segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

JÚLIO SCHEIBLER FALA DA SUA EXPECTATIVA DE COMANDAR O TIME DE TRANSIÇÃO DO 3 DE FEBRERO (PAR)!

Técnico Júlio Scheibler está comandado o time alternativo do 3 de Febrero do Paraguai
Ciudad del Este (Paraguai) - O competente treinador gaúcho Júlio Scheibler, 49 anos, assumiu no começo deste mês de fevereiro o comando do time de transição do tradicional Club Atlético 3 de Febrero, na Ciudad del Este, no Paraguai. Nascido em Venâncio Aires-RS, Júlio Scheibler já treinou clubes como União-MT, Novo Hamburgo-RS, Cruzeiro-RS, Garibaldi-RS, Guarani de Venâncio Aires-RS. Júlio Scheibler destaca a ótima estrutura do clube paraguaio e a oportunidade de trabalhar em outro país.

JÚLIO SCHEIBLER COMENTA:

"Agradeço a Deus por essa oportunidade de trabalhar no Paraguai, no 3 de Febrero. O clube tem uma grande estrutura e uma boa condições de trabalho. Assumi o time de transição do 3 de Febrero, que conta com jogadores sub-20 e alguns profissionais. A expectativa é muito boa. é um país com outros costumes e uma realidade diferente do Brasil. Mas pra mim será muito bom, afinal, é uma oportunidade de apreender uma língua nova. Acredito que posso fazer um grande trabalho. Estamos inicialmente conhecendo os atletas e queremos tirar o máximo deles, com o objetivo de fazer uma história no clube"

Desde que deixou o Guarani de Venâncio Aires-RS, em abril do ano passado, Júlio Scheibler, vinha recebendo propostas para voltar à casamata de um clube. O treinador analisou diversas propostas e decidiu aceitar o convite do 3 de Febrero.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...