quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA ACREDITA QUE NOVORIZONTINO IRÁ EVOLUIR AINDA MAIS NESTE PAULISTÃO!

Técnico Júnior Rocha prepara o time do Novorizontino para encarar o Botafogo-SP. Foto: Jornal Diário da Região

Novo Horizonte (SP) - Para o competente treinador Júnior Rocha, o seu time, Novorizontino, soube controlar a ansiedade da estreia no Campeonato Paulista para superar o São Bernardo por 3 a 2. Com um bom controle da marcação, perigo na bola parada e velocidade no contra-ataque, o Tigre do Vale estreou no Paulistão com três pontos na conta. Na avaliação do técnico Júnior Rocha, o mérito da vitória é de todo grupo, sem destaques individuais. 

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

"Fizemos um grande jogo. Tenho certeza de que o nosso torcedor ficou satisfeito com a apresentação da equipe. Nossos jogadores estão de parabéns pela partida que fizeram e todos têm méritos nessa vitória. Uma partida difícil, contra um adversário que nos deu muito trabalho, além de ser a estreia da equipe. Vamos seguir trabalhando intensamente e tenho certeza que vamos evoluir ainda mais. Já estamos projetando o próximo jogo no Paulistão. E, todas as partidas serão encaradas como decisões. Com certeza, teremos um confronto muito  difícil diante do Botafogo, mas acredito na qualidade da nosso grupo"

Na próxima rodada, o Novorizontino pega a estrada e vai até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo. O duelo acontece neste sábado, às 19h30, no estádio Santa Cruz. O Tigre é o líder do Grupo C ao lado do Palmeiras, com três pontos. O Santo André é o terceiro com um ponto. Zerado, o São Bento é o último. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...