terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

JÚNIOR ROCHA ELOGIA ENTREGA DOS JOGADORES DO NOVORIZONTINO NO EMPATE COM O FORTE TIME DO SÃO PAULO!

Júnior Rocha comanda o Novorizontino neste Paulistão, e busca uma vaga à próxima fase da competição.

Novo Horizonte (SP) - O Novorizontino, comandado pelo competente treinador Júnior Rocha, obteve um resultado importante para o time no Campeonato Paulista. No último sábado, mesmo após estar perdendo por 2 a 0, para o São Paulo, o técnico Júnior Rocha fez algumas alterações táticas e conseguiu reagir, buscando o empate com o forte time do tricolor. Para o técnico Júnior Rocha, esse resultado mostra que o Tigre pode chegar ainda mais longe no Paulistão.

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

"Nós sabíamos que era um jogo muito difícil e ter um resultado adverso por dois gols de diferença, torna ainda mais complicado. Mas os atletas estão de parabéns pela forma como se entregaram em campo. Foi um resultado extremamente importante para nossa sequência na competição e mostra que podemos chegar ainda mais longe. Confio na qualidade do meu grupo de jogadores. Estamos focados em busca de uma classificação para a fase seguinte do campeonato. Cada jogo será uma decisão pra nós"

Com sete pontos conquistados, o Novorizontino está na segunda posição do Grupo C, que tem o Palmeiras como líder, com 12 pontos. O Tigre retorna à campo no próximo sábado, quando viaja até Lins, para enfrenta o Linense, às 16h, no Gilbertão. Fonte: GloboEsporte


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...