sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PAULO MATOS FAZ ÚLTIMOS AJUSTES NO BRASIL DE FARROUPILHA ANTES DA ESTREIA NA DIVISÃO DE ACESSO!

Técnico Paulo Matos comanda o Brasil de Farroupilha na Divisão de Acesso

Farroupilha (RS) - Na preparação para a estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o Brasil de Farroupilha, comandado pelo competente técnico Paulo Matos, realiza neste sábado, seu último amistoso da pré-temporada. O adversário da equipe Rubro-verde será o Avenida de Santa Cruz do Sul, que também disputa a Divisão de Acesso. O confronto acontece no Estádio das Castanheiras, às 16 horas. O time do técnico Paulo Matos trabalhou a semana inteira na preparação para esta partida e poderá contar com todos os jogadores.

PAULO MATOS COMENTA:

"Seguimos trabalhado forte visando a estreia na Divisão de Acesso. Iniciamos a nossa pré-temporada no dia primeiro de fevereiro, portanto, tivemos que acelerar muito a parte física, para colocar os atletas no mínimo em 70% de suas condições para o começo do campeonato. Os jogadores irão adquirir os outros 30% durante a competição. Mas, na minha avaliação estamos fazendo uma boa preparação. Até o momento realizamos dois jogos-treinos, com bom desempenho. Contra o Avenida, neste sábado, teremos o último jogo antes da estreia contra o União Frederiquense. Será uma Divisão de Acesso muito equilibrada"

O Brasil de Farroupilha está no grupo B, ao lado de Esportivo, Glória, Lajeadense, São Luiz, Tupi, União e Panambi. A estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso está agendada para o dia 5 de março, às 16h, contra o União Frederiquense, em Frederico Westphalen, no Estádio Vermelhão da Colina.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...