quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PAULO MATOS INICIA A PRÉ-TEMPORADA NO BRASIL DE FARROUPILHA!

Objetivo do treinador Paulo Matos é levar o Brasil de Farroupilha à elite do futebol gaúcho em 2018.Foto: Emílio Nunes


Farroupilha (RS) - Na tarde desta quarta-feira, a direção da SERC Brasil, juntamente com o departamento de futebol, apresentou o grupo de jogadores para a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2017. Os jogadores já treinaram e realizaram exames médicos no Estádio das Castanheiras. O Brasil de Farroupilha, neste ano, será comandado pelo competente técnico Paulo Matos, que na temporada passada conquistou o acesso do Almirante Barroso de Santa Catarina, da Série B para a elite do futebol catarinense.

PAULO MATOS COMENTA: 

"Pretendemos fazer um grande trabalho, com certeza! Nosso objetivo é estar brigando para recolocar o Brasil entre os grandes em 2018. Temos um grande trabalho pela frente. Será, sem dúvida, um desafio na minha carreira. Queremos realizar na pré-temporada três amistosos. Na formatação do grupo de jogadores procuramos mesclar experiência com atletas mais jovens. Reunimos também, jogadores que estão acostumados com a competição. Espero corresponder a expectativa da direção do Brasil, clube que tenho um grande carinho"

O Brasil está no grupo B, ao lado de Esportivo, Glória, Lajeadense, São Luiz, Tupi, União e Panambi. A estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso está agendada para o dia 5 de março, contra o União Frederiquense, em Frederico Westphalen.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...