segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

TÉCNICO PAULO PORTO AFIRMA QUE O PASSO FUNDO TEVE UMA GRANDE ATUAÇÃO DIANTE DO INTER!

Time do Paulo Porto foi organizado taticamente diante do Internacional. Foto: Divulgação/EC Passo Fundo

Passo Fundo (RS) - Jogando no Estádio Vermelhão da Serra, o Esporte Clube Passo Fundo, comandado pelo técnico Paulo Porto, empatou em 2 a 2 com o Internacional, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Este confronto era importante demais para o Passo Fundo, em virtude da colocação na tabela de classificação. Por isso, o Passo Fundo entrou com uma forte marcação pra cima dos colorados. O competente treinador Paulo Porto elogiou o atuação do time.

PAULO PORTO COMENNTA:

“Foi um bom resultado porque nós enfrentamos um clube da grandeza do Inter. Fizemos um grande primeiro tempo, propondo o jogo criando oportunidades de gol e não permitindo que o Inter jogasse.  No início do segundo tempo sofremos um gol de pênalti, que não existiu, isso perturbou nossa equipe por alguns minutos. Mas logo em seguida voltamos a jogar bem e pressionar o Inter. Depois de sofrer o segundo gol fomos em busca do empate e conseguimos no final. Acho que foi um prêmio pela grande atuação que tivemos. O nosso planejamento é de três em três jogos. Se nesses três jogos, contra Inter, Juventude e Novo Hamburgo fizermos quatro pontos, seria uma boa pontuação. Se fizermos cinco pontos, seria ótimo pra nós”

Com o resultado, o Passo Fundo permanece na 9ª colocação. No próximo sábado (25), o Passo Fundo enfrenta o Juventude em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...