terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

TÉCNICO PAULO PORTO DESTACA A RECUPERAÇÃO DO GRUPO DE JOGADORES DO PASSO FUNDO NO GAUCHÃO!

Treinador Paulo Porto fez um ótimo trabalho de recuperação do Passo Fundo. Foto: Divulgação ECPF
Passo Fundo (RS) - Após uma estreia ruim no Campeonato Gaúcho, o Passo Fundo foi a Erechim na tarde deste domingo, em busca da recuperação e conseguiu. A equipe comandada pelo técnico Paulo Porto fez uma grande partida e venceu o Ypiranga por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Saldanha e Jessé, no segundo tempo. Com o resultado, o time do competente treinador Paulo Porto, marcou os três primeiros pontos no Gauchão e agora ocupa a sexta colocação da competição.

PAULO PORTO COMENTA:

“Fizemos alguns ajustes no posicionamento tático, além de troca na escalação e evidente que a atitude mudou muito. Iniciamos a semana trabalhando emocional do grupo, pois resultado da estreia foi inesperado. Houve uma resposta muito boa dos jogadores, que tinham certeza na recuperação em função daquilo que o time poderia apresentar. Também houve uma conscientização das dificuldades que vamos enfrentar em todos os jogos, mas a certeza que temos condições de enfrentar qualquer adversário em igualdade de condições”

Na próxima rodada, a terceira do Gauchão, o Passo Fundo enfrentará o forte time do Grêmio. A partida será realizada na Arena, às 17 horas de domingo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...