quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PICOLI ASSUME O CAPIVARIANO E QUER UMA SEQUENCIA DE DE RESULTADOS POSITIVOS!

Picoli (ao centro) está preparando a equipe do Capivariano para o jogo de sábado. Foto: Lucas Oliveira/Capivariano

Capivari (SP) - A missão do competente técnico Antônio Picoli, novo comandante do Capivariano, é tentar tirar a equipe da zona de rebaixamento. Com apenas três pontos em 18 possíveis, o Leão aparece na 19ª colocação, à frente somente do ainda zerado União Barbarense. Até aqui, o Capivariano tem três empates e três derrotas em seis partidas. O treinador, que iniciou a temporada à frente da Ferroviária, no Paulistão, chegou ao Leão da Sorocabana ciente de que é preciso ajustar o time rapidamente para vencer a primeira na Série A2 e sair da zona de rebaixamento o quanto antes. 

ANTÔNIO PICOLI COMENTA:

"Vamos ter trabalho, dificuldades. Preciso ainda de mais uns dois, três treinos para passar nossa filosofia. A ideia é rapidamente conhecer o elenco, compreender melhor o perfil psicológico, para desenvolver a estratégia que possa encaixar neste momento. É preciso saber o que tem em mãos para armar a estratégia. Não trabalhamos com o tempo, trabalhamos contra o tempo. Sabemos que, se ganhar um ou dois jogos, entramos na briga pelo G-4. A distância da zona de classificação para a de rebaixamento é bastante pequena, mas precisamos fazer uma sequência de resultados positivos. É uma das disputas mais complicadas dos últimos anos"

A estreia de Picoli no comando do Leão da Sorocabana será no sábado, às 16h, contra o Rio Claro, na Arena Capivari, pela sétima rodada da Série A2. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...