sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

SÃO LUIZ, DO TÉCNICO PAULO MARQUES, DEIXA UMA BOA IMPRESSÃO NO PRIMEIRO TESTE DO ANO!

Técnico Paulo Marques (à direita) faz ajustes no time do São Luiz visando a estreia na Divisão de Acesso

Ijuí (RS) - Em seu primeiro teste do ano diante do seu torcedor, o São Luiz, comandado pelo competente treinador Paulo Marques, venceu por 5 a 1 a equipe do Elite de Santo Ângelo, em partida amistosa realizada na noite desta quinta-feira. Mesmo com um placar amplo, para o técnico Paulo Marques, a partida serviu para observar o comportamento, o entrosamento e o rendimento dos jogadores em campo.

PAULO MARQUES COMENTA:

"Gostei da resposta da equipe nesta primeira apresentação. Acredito que o time irá, com certeza, evoluir cada vez mais, tanto na parte tática quanto na parte técnica. Fizemos uma pré-temporada muito boa, agora, é colocar em prática nos amistosos e jogos-treinos tudo que foi trabalhado nestes últimos dias. Tivemos a chegada de mais dois reforços, mas ainda estamos avaliando se o grupo precisará de mais jogadores visando a Divisão de Acesso"

Neste amistoso diante do Elite, Paulo Marques escalou a seguinte equipe: Jonatas (Daniel); Adriano (Cleisson), Gonçalves (Catatau), Talheimer e Paulinho (Augusto); Zé Lucas (Jeferson Prill), Jean Dias (Caetano), Tiago Gaúcho (Lima) e Thiago Silva (Ari), Léo Mineiro (Thiago Moraes) e Lauro César (Ronaldinho Gramadense).

A estreia do São Luiz na Divisão de Acesso será contra o Esportivo, no dia 5 de março, no Estádio Parque Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...