quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CÍRIO QUADROS AVALIA OS PRIMEIROS DIAS DE PRÉ-TEMPORADA DO SÃO GABRIEL!

Círio Quadros já começa projetar o time para a disputa da Divisão de Acesso. Foto: Márcio Vaqueiro/A Notícia
São Gabriel (RS) - Na segunda-feira, os trabalhos de pré-temporada iniciaram no Esporte Clube São Gabriel, visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O comando do time neste ano será do competente treinador Círio Quadros. A apresentação dos atletas aconteceu no gramado do Estádio Silvio de Faria Correa, em frente aos vestiários, com a presença dos diretores do clube e integrantes da comissão técnica. Nesta temporada, o São Gabriel vai investir aproximadamente R$ 70 mil mensais somente em folha salarial.

CÍRIO QUADROS COMENTA: 

"O início dos trabalhos está sendo muito bom. Passamos os testes físicos e já entramos nos treinos físicos e técnicos, mesclando também técnicos e táticos. Montamos um grupo de jogadores com média de idade de 26 anos, com atletas comprometidos com trabalho e que conhecem a competição. O São  Gabriel está confirmado no campeonato. Temos no clube boas condições de trabalho e o nosso orçamento será dentro da realidade do clube e da cidade. Nosso objetivo é buscar uma classificação"

O São Gabriel estreia na Divisão de Acesso em 5 de março, contra o Guarany, no Estádio Estrela D´Alva, em Bagé. No Grupo A ainda estão o Pelotas, Inter de Santa Maria, Guarani de Venâncio Aires, Aimoré, Avenida e Santa Cruz.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...