quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

TÉCNICO ITAMAR SCHULLE ELOGIA O SISTEMA DEFENSIVO DO BOTAFOGO-PB!

Itamar Schulle organizou o sistema defensivo do Botafogo-PB. Foto: Fabiano de Oliveira

João Pessoa (PB) - No começo desta temporada, o sistema defensivo do Botafogo-PB era apontado como um dos responsáveis pela oscilação do time. Mas nos últimos dois jogos isso mudou. O Belo, comandado pelo competente treinador Itamar Schulle, passou invicto por Treze e Paraíba de Cajazeiras. Não por acaso, já tem seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado, e inacreditáveis nove pontos sobre o quinto. Itamar Schülle fez questão de valorizar esse bom momento e elogiou para os seus jogadores, especialmente da defesa. 

ITAMAR SCHULLE COMENTA:

"Fomos em busca dessa vitória e acabamos premiados. A equipe teve uma consistência defensiva muito boa. Temos um grupo muito qualificado. É o que sempre digo: precisamos de todos, independente de quem esteja jogando no time titular ou esteja na reserva no momento. Nós confiamos em todos, sem exceção. Foram quatro jogos seguidos fora de casa, uma sequência de viagens muito grande. Isso desgasta a equipe. Agora, estamos nos preparando para enfrentar o Inter e Sergipe"

Como já fez as três viagens para o Sertão no Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB fará oito das nove partidas do returno do Campeonato Paraibano jogando em João Pessoa. O próximo adversário do Botafogo será o Internacional, no sábado, às 16h. Fonte: GloboEsporte


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...