segunda-feira, 20 de março de 2017

ABEL RIBEIRO ELOGIA O DESEMPENHO DO GLÓRIA, MAS ACREDITA QUE PRECISA MELHORAR PARA VOLTAR À ELITE!

Competente e experiente Abel Ribeiro é o comandante do Glória na Divisão de Acesso

Vacaria (RS) - Na tarde deste domingo, jogando no Estádio Altos da Glória, a equipe do Glória, comandada pelo competente treinador Abel Ribeiro conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time da serra bateu o Brasil de Farroupilha pelo placar de 2 a 1, e assim, segue invicto dentro da competição. O técnico Abel Ribeiro gostou da atuação do seu time. 

ABEL RIBEIRO COMENTA:

"O resultado foi muito bom. Fizemos uma partida bastante equilibrada na parte tática. Tivemos um volume de jogo bastante interessante. O time deles teve um jogador expulso no primeiro tempo e com isso tivemos maior controle da partida. Fizemos o gol,eles empataram e nós marcamos o segundo. O jogo estava tranquilo sem nenhum perigo contra, mas também tivemos um jogador expulso, acredito que foi muito rigor da arbitragem. Nossa equipe vem demonstrando poder de jogo, bom volume, mas ainda está muito cedo para termos uma avaliação mais concreta do que precisamos para evoluir pra chegar da ponta da tabela. No momento a equipe está bem, em nível de pontuação, mas entendo que precisamos melhorar mais para buscar a classificação mais tranquila e também voltar à elite do futebol gaúcho "

Com mais esta vitória, o Glória está liderança do Grupo B juntamente com o União Frederiquense, com oito pontos. E, a próxima partida do Glória na Divisão de Acesso será contra o Tupi, nesta quarta-feira, em Crissiumal, no Estádio Rubro Negro. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...