quarta-feira, 8 de março de 2017

ANTÔNIO PICOLI RECUPERA O CAPIVARIANO NA SÉRIE A2 DO PAULISTÃO!

Competente técnico Antônio Picoli recuperou o time em campo, e principalmente, a confiança dos jogadores

Capivari (SP) - Com duas vitórias consecutivas na Série A2, o Capivariano, sob o comando do competente treinador Antônio Picoli, ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. Após a vitória de 1 a 0 sobre a Portuguesa, o time subiu na tabela, e ficou a apenas um ponto de deixar a zona de rebaixamento. Picoli é um dos responsáveis pela reação do Leão. Em três jogos com ele no banco de reservas, foram duas vitórias (Guarani e Portuguesa) e uma derrota (Rio Claro). Antes da chegada dele, a equipe havia somado apenas três pontos em seis rodadas. Para o técnico Picoli, os resultados positivos mexem também com o emocional do elenco. 

ANTÔNIO PICOLI COMENTA: 

"Os resultados seguem com uma importância muito grande nesse início de reestruturação da nossa equipe. Aos poucos a recuperação da confiança vai permitindo uma evolução do Capivariano, mas seguimos trabalhando jogo a jogo e com a consciência do momento delicado que ainda estamos vivendo. Com certeza, se mantivermos este foco, dando o máximo a cada jogo, conseguiremos tirar o clube desta situação. Confio no grupo de jogadores e contamos com o apoio do torcedor"

O próximo compromisso do Capivariano será um confronto direto para fugir da zona da degola. Neste sábado, o Capivariano terá pela frente o Mogi Mirim, atual vice-lanterna, com sete pontos. O jogo está marcado para as 16h, no Estádio Vail Chaves, casa do Sapo. Fonte: GloboEsporte


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...