sexta-feira, 24 de março de 2017

BEN HUR PEREIRA RESSALTA A IMPORTÂNCIA DO GRUPO DE JOGADORES NESTE GAUCHÃO, E MIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CRUZEIRO!

Ben Hur faz uma grande campanha no comando do Cruzeiro

Gravataí (RS) - Na noite da última quarta-feira, jogando no Estádio Vieirão, o Cruzeiro, comandado pelo competente treinador Ben Hur Pereira, bateu o Juventude por 2 a 1, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Com este resultado, o Cruzeiro passou o rival na tabela do Gauchão. O Estrelado agora tem 14 pontos contra 11 dos caxienses. Os gols do Cruzeiro foram marcados por William Kozlowski. Caion anotou para o Juventude. O técnico Ben Hur Pereira ficou muito satisfeito coma atuação da equipe cruzeirista neste confronto com o time de Caxias do Sul.

BEN HUR PEREIRA COMENTA:

"Fizemos um grande jogo. Conseguimos conter o bom time do Juventude, fazendo uma marcação alta e criamos algumas oportunidades. Nosso conjunto foi muito bem, tecnicamente e taticamente. Portanto, foi a vitória do grupo de jogadores. Importante ressaltar que mantivemos o mesmo ritmo dos demais jogos. Agora é pensar neste confronto com o Ypiranga e tentar fazer uma boa partida para conseguimos uma vitória. Depois temos o Inter e vamos ver o que acontece. Queremos a classificação"

No próximo domingo, às 16h, o Cruzeiro recebe o Ypiranga, em Gravataí. A equipe do técnico Ben Hur Pereira é no momento o quinto colocado do Gauchão. Dependendo de alguns resultados o Cruzeiro já poderá garantir a sua classificação para as quartas de final neste jogo com o time de Erechim, em caso de vitória. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...