segunda-feira, 27 de março de 2017

BETO CAMPOS RESSALTA A FORÇA DO NOVO HAMBURGO NESTA RETA FINAL DA PRIMEIRA FASE DO GAUCHÃO!

Beto Campos pretende finalizar a fase de classificação em primeiro lugar. Foto: Elenise Martins/ECNH

Novo Hamburgo (RS) - O Esporte Clube Novo Hamburgo enfrentou na noite deste domingo, a equipe do Brasil, no Estádio Bento Freitas, em jogo válido pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho 2017. A partida iniciou equilibrada e seguiu disputada, brigada e guerreada até o apito final do árbitro Márcio Coruja. O resultado final não foi diferente, com gol de Júlio Santos o Noia conquistou mais um ponto importante, desta vez fora de casa, e segue líder do Gauchão com 20 pontos conquistados. 

BETO CAMPOS COMENTA:

"Nos sabíamos bem como seria o jogo. Conhecemos o time do Brasil. Treinamos muito a bola parada, uma das principais características do xavante. Mas, infelizmente, acabamos levando o gol assim. No entanto, a nossa equipe tentou jogar. Tivemos boa posse de bola, criamos chances de gol. O pior momento da partida para o Novo Hamburgo foi no começo do segundo tempo quando levamos o gol. Mas a equipe não sentiu, continuou jogando e buscou o empate no final. O grupo está amadurecendo na competição. Tivemos duas derrotas, mas agora, estamos retomando novamente o caminho que nos trouxe até aqui, mostrando a força do time no Gauchão"

Os comandados do técnico Beto Campos retornam aos treinos na tarde desta segunda-feira, às 16 horas, para iniciar a preparação visando a última partida da fase inicial do Gauchão diante do Veranópolis, no Estádio do Vale. O duelo acontecerá quarta-feira, dia 29 de março, às 21h45. Beto Campos não poderá contar com o zagueiro Júlio Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Entretanto, o volante Jardel e o atacante Branquinho retornam ao time após cumprirem suspensão. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TÉCNICO BETO CAMPOS

ASSISTA ENTREVISTA DO TÉCNICO BETO CAMPOS APÓS O JOGO EM PELOTAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...