terça-feira, 28 de março de 2017

BOTAFOGO, DO TÉCNICO ITAMAR SCHULLE, LIDERA O PARAIBANO HÁ 12 RODADAS!

Itamar Schulle tem como objetivo conquistar o título paraibano. Foto: Facebook Oficial do Botafogo-PB

João Pessoa (PB) - A vitória do Botafogo-PB sobre o Serrano-PB, no último domingo, por 1 a 0, foi a 11ª do time em 15 jogos no Campeonato Paraibano. Líder, o Belo, comandado pelo competente treinador Itamar Schulle, está na liderança da competição há 12 rodadas. O técnico botafoguense, Itamar Schülle, fez questão de destacar o fato de que a equipe da Maravilha do Contorno já está no topo da tabela desde a quarta rodada. 

ITAMAR SCHULLE COMENTA:

"Conseguimos nos manter na liderança. Isso já vem desde a quarta rodada, num campeonato tão equilibrado como o Paraibano. O meu time foi muito bem, no quesito de ter a posse de bola, ter o controle do jogo e criar inúmeras situações. Infelizmente, a gente não conseguiu converter essas situações criadas. Estamos felizes. Vamos manter o nosso trabalho, o nosso objetivo, que é terminar em primeiro essa fase de classificação. Nós ainda temos três jogos e queremos manter a regularidade nesses três jogos e manter a liderança para terminar essa fase em primeiro. É o nosso primeiro objetivo"

O próximo jogo do time comandado por Itamar Schulle está marcado para o dia 5 de abril. E vai ser o Clássico Emoção. Pela 16ª rodada do Campeonato Paraibano, o Belo vai até Campina Grande para encarar o Campinense no Amigão. Cinco pontos separam os dois times na tabela de classificação: o Botafogo-PB tem 34 e o Rubro-Negro, também já garantido na semifinal, tem 29. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...