segunda-feira, 13 de março de 2017

CÍRIO QUADROS AFIRMA QUE O LÍDER SÃO GABRIEL VAI EVOLUIR MAIS NO DECORRER DA DIVISÃO DE ACESSO!

Técnico Círio Quadros coloca o São Gabriel na liderança do grupo, neste início de Divisão de Acesso

São Gabriel (RS) - Na tarde deste domingo, jogando no Estádio Silvio de Faria Corrêa, a equipe do São Gabriel, comandada pelo técnico Círio Quadros, realizou sua estreia diante do torcedor neste Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time da Terra dos Marechais bateu o Santa Cruz pelo placar de 2 a 1. O competente treinador Círio Quadros gostou da atuação do seu time, e afirma que o São Gabriel ainda irá evoluir mais com o andamento do campeonato.

CÍRIO QUADROS COMENTA:

"Fizemos um bom jogo. No início pagamos por querer atacar com pressa. Foi o primeiro jogo diante do nosso torcedor e por ansiedade acabamos dando oportunidade para o Santa Cruz, mas depois retomamos o nosso ritmo normal e fizemos dois gols. No segundo tempo seguramos o resultado e criamos chances para ampliar o placar. Taticamente a equipe entendeu o conceito de futebol que implantei no São Gabriel, mas temos muito para acrescentar. O grupo de jogadores tem condições de melhorar com o decorrer da competição"

Com mais esta vitória, o São Gabriel assumiu o primeiro lugar do Grupo A de forma isolada com seis pontos. A próxima partida do São Gabriel na Divisão de Acesso será contra o Guarani de Venâncio Aires, nesta quarta-feira, às 20h30, em São Gabriel, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...