domingo, 5 de março de 2017

CÍRIO QUADROS VALORIZA A ESTREIA COM VITÓRIA DO SÃO GABRIEL, FORA DE CASA!

Círio Quadros iniciou a Divisão de Acesso com vitória sobre o Guarany, em Bagé

São Gabriel (RS) - Na tarde deste domingo, jogando no Estádio Estrela D´Alva, em Bagé, a equipe do São Gabriel, comandada pelo técnico Círio Quadros, começou a sua trajetória no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time da Terra dos Marechais bateu o Guarany de Bagé pelo placar de 2 a 1. A estreia foi numa partida muito disputada. O competente treinador Círio Quadros gostou da atuação do seu time. 

CÍRIO QUADROS COMENTA:

"Fizemos um primeiro tempo muito bom, onde poderíamos ter definido o jogo. Tivemos diante do Guarany de Bagé um grande volume de jogo e oportunidades claras de gols, além dos dois gols feitos. No segundo tempo, administramos o resultado, que sem dúvida, foi muito importante. Iniciar a Divisão de Acesso, uma competição tão difícil, com vitória, ainda mais jogando fora de casa, foi fundamental para seguimento do trabalho. Agora, vamos começar o planejamento para a partida de estreia em casa, contra o Santa Cruz"

Com esta vitória da largada, o São Gabriel somou os primeiros três pontos na competição e, agora lidera o Grupo A, juntamente com o Aimoré. A próxima partida do São Gabriel na Divisão de Acesso será contra o Santa Cruz, no domingo, às 17h, em São Gabriel, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...