segunda-feira, 6 de março de 2017

CLAITON FEZ ÓTIMA ESTREIA NA DIVISÃO DE ACESSO COMANDANDO O AIMORÉ!

Técnico Claiton mostrando o bom trabalho no comando do Aimoré. Foto: Metta Assessoria Esportiva

São Leopoldo (RS) - Jogando no Estádio Cristo Rei, na tarde deste domingo, a equipe do Aimoré, comandada pelo técnico Claiton dos Santos, iniciou a sua caminhada no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso em busca de uma vaga à elite do futebol gaúcho em 2018. O Índio Capilé goleou o Internacional de Santa Maria pelo placar de 3 a 0. A estreia foi considerada bastante positiva pelo competente treinador Claiton, que salientou a permanência de alguns jogadores oriundos do segundo semestre do ano passado.

CLAITON DOS SANTOS COMENTA:

"A nossa estreia não poderia ter sido melhor. Jogando em casa, diante do nosso torcedor, tiramos um pouco o peso de estar estreando, neste meu primeiro jogo oficial em um regional. Mantivemos muitos jogadores da copinha e isso será importante. Muito gente desconfiou do nosso trabalho, mas mostra que estamos no rumo certo. Estamos trabalhando muito sério e com humildade. Fizemos uma grande estreia. Controlamos o adversário praticamente o jogo todo. O Inter-SM até tentou dar uma pressão, mas o Aimoré resistiu bem, mostrando a grandeza da equipe"

Com a vitória neste começo de competição, o Aimoré somou os primeiros três pontos,  e, agora, lidera o Grupo A, juntamente com o São Gabriel. A próxima partida do time aimoresista na Divisão de Acesso será contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul, no sábado, às 17h, no Estádio dos Eucaliptos. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...