domingo, 12 de março de 2017

CRUZEIRO, DO TÉCNICO BEN HUR PEREIRA, TIRA A INVENCIBILIDADE DO LÍDER DO CAMPEONATO GAÚCHO!

Treinador Ben Hur Pereira conseguiu tirar a invencibilidade do Noia. Foto: José Haag/Divulgação

Gravataí (RS) - O Cruzeiro, comandado pelo competente treinador Ben Hur Pereira, tirou a invencibilidade do líder do Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo, na tarde deste sábado, no Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, em Gravataí. A partida foi válida pela sétima rodada e o time do técnico Ben Hur Pereira acabou superando o Noia pelo placar de 1 a 0. Com este resultado, o Cruzeiro subiu para a quinta colocação do Gauchão com 10 pontos. 

BEN HUR PEREIRA COMENTA:

"Fizemos um jogo muito seguro diante do Novo Hamburgo, líder do campeonato. Durante a semana estudamos bastante, principalmente as três últimas partidas. Sabíamos que tínhamos que marcar forte e também fazer o nosso jogo, afinal, vinhamos de boas atuações, com bom comportamento tático. Fizemos uma ótima preparação para enfrentar o Noia. Temos um bom grupo de jogadores, claro, com algumas carências, como todo time do interior, mas até o momento temos feito bons jogos. Mesmo quando enfrentamos o Grêmio fizemos uma boa partida. Estamos em busca dos nossos objetivos que é se classificar e automaticamente escapar do rebaixamento. Temos ainda mais quatro rodadas, com dois jogos em casa, e dois complicados fora"

O Cruzeiro se reapresenta na terça-feira, para iniciar a preparação visando o confronto com o Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra. O oitavo compromisso da equipe dirigida por Ben Hur Pereira pelo Gauchão acontece no próximo domingo, dia 19 de março, às 18h30. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...