sexta-feira, 10 de março de 2017

DANIEL FRANCO TRABALHA TATICAMENTE A EQUIPE DO TRÊS PASSOS VISANDO A ESTREIA NA SÉRIE A3!

Treinador Daniel Franco (à esquerda) prepara o TAC para a estreia no Gauchão da terceira divisão

Três Passos (RS) - A equipe do Três Passos Atlético Clube (TAC) segue a preparação visando a estreia no Campeonato Gaúcho da Série A3. Sob o comando do competente treinador Daniel Franco, o TAC inicia a competição contra o São Borja, no dia 2 de abril. O TAC se terá um novo jogo-treino neste sábado , às 15h30, diante de um combinado de atletas amadores da Região. Daniel Franco destaca que a pré-temporada do time tem sido muito boa.

DANIEL FRANCO COMENTA:

"Depois de darmos ênfase na parte física para equilibrar o grupo fisicamente, agora já entramos na fase da construção da equipe, passando para os atletas aquilo que queremos da equipe, nas fases ofensivas e defensivas. É um momento muito importante, onde requer paciência, repetições e muita conversa no decorrer dos treinamentos. Ainda necessitamos de um maior e melhor entendimento, mas os jogadores estão assimilando muito bem aquilo pedimos. Acreditamos estarmos prontos para já na estreia apresentarmos um futebol consistente e com boas variações. Em relação aos adversários, estamos buscando informações detalhadas de cada um deles. Nosso grupo é forte, com equipes qualificadas, mas estamos muito confiante em nossa participação na competição, vamos entrar em uma fase de amistosos , que são importantes para ajustar a equipe, na semana que vem iremos a Porto Alegre para fazermos dois amistosos com a dupla, dia 15 e 17, estes jogos irão nos mostrar em que nível nos encontramos no momento"

Na semana que vem o TAC fará um período de concentração em Porto Alegre, entre terça (14) e sexta-feira (17). Será uma semana de trabalho na capital, quando dois amistosos serão disputados contra as equipes Sub-23 da dupla Gre-Nal, equipes que disputarão a O Gauchão da Série A3.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...