sexta-feira, 31 de março de 2017

TREINADOR GEVERTON DUARTE CONFIA NA RECUPERAÇÃO DO GUARANY NA DIVISÃO DE ACESSO!

Técnico Geverton Duarte ajusta o time do Guarany para o confronto deste sábado pela Divisão de Acesso

Bagé (RS) - Na noite deste sábado, a partir das 18h15, o Guarany, comandado pelo competente treinador Geverton Duarte, volta a campo pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Será o sétimo jogo do alvirrubro no campeonato. O adversário é o forte time do Santa Cruz. A partida acontece no Estádio Estrela D´Alva, em Bagé. O técnico Geverton Duarte, apesar da equipe estar na lanterna do Grupo A, confia na recuperação do time na competição a partir deste confronto com o Santa Cruz.

GEVERTON DUARTE COMENTA:

"Inicialmente a direção do clube esta fazendo o que solicitei: está analisando o trabalho, para não ficar naquela de que ganhou é bom e perdeu não presta. Realizamos cinco jogos bons e perdermos. Na última partida tivemos uma atuação irreconhecível. Durante esta semana conversamos e grupo assimilou a derrota. Estamos ainda pegando ritmo na Divisão de Acesso. O campeonato é muito equilibrado. Neste momento, embora estejamos na última colocação do grupo, estamos a quatro pontos do líder, que o Aimoré, time que vencemos. Vamos seguir o trabalho com confiança. O torcedor merece nosso respeito e tenho certeza que a maioria entende e acredita no nosso trabalho. Agradeço o torcedor por confiar em mim"

Até o momento, em seis jogos na Divisão de Acesso, o Guarany sofreu três derrotas, empatou dois jogos e venceu uma partida. Com cinco pontos, o Guarany está na última posição do Grupo A, mas a cinco da zona de classificação para a fase de mata mata. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...