quinta-feira, 16 de março de 2017

TÉCNICO GEVERTON DUARTE VALORIZA O PRIMEIRO PONTO DO GUARANY!

Técnico Geverton Duarte já começa planejar o jogo contra o Pelotas. Foto: Facebook Oficial do Guarany
Bagé (RS) - Na noite desta quarta-feira, jogando no Estádio Estrela D´Alva, a equipe do Guarany, comandada pelo técnico Geverton Duarte, empatou com o Avenida, de Santa Cruz do Sul, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time de Bagé ficou no 0 a 0. O jogo foi muito equilibrado. O competente treinador Geverton Duarte gostou da atuação do seu time, apesar do empate. 

GEVERTON DUARTE COMENTA:

"A nossa equipe reagiu bem, jogou um bom futebol diante de um adversário qualificado e campo molhado, em virtude da chuva. Acredito que vamos evoluir, pegando mais ritmo de jogo durante a competição. Fizemos três jogos até o momento, com qualidade, mas não conseguimos o resultado positivo. O torcedor do Guarany pode confiar, por que vamos brigar pelo que mais desejamos: não cair para a terceira divisão e quem sabe buscar uma classificação. Como técnico, onde e como estiver, minha equipe buscará sempre a vitoria dentro e fora de casa"

O Guarany jogou com: Anderson, Vareta, Brunello, Xandy e Jean; Cristian, Wellington, Juninho Botelho e Michelzinho, Edgar Alemão e Renan Guerra. Entraram durante a partida Lukas Brambilla, Alan Bald e Léo Jaques. Com este empate, o Guarany somou o primeiro ponto na competição e, agora, está na sétima colocação do Grupo A. A próxima partida da equipe comandada por Geverton Duarte na Divisão de Acesso será contra o Pelotas, no domingo, às 16h, no Estádio da Boca do Lobo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...