quarta-feira, 15 de março de 2017

JOVEM E PROMISSOR TÉCNICO NETO PAJOLLA AVALIA O INÍCIO DESTA TEMPORADA!

Jovem, promissor e competente técnico Neto Pajolla é auxiliar no URT (MG)

Pato de Minas (MG) - O jovem treinador Neto Pajolla, 31 anos, iniciou esta temporada como auxiliar técnico da equipe do URT, no atual Campeonato Mineiro. A carreira futebolística do competente treinador Neto Pajolla começou na Coreia do Sul, onde dirigiu o time Sub 20 do Osang High School, em 2011. Neto Pajolla teve sua primeira experiência no futebol paulista, em 2014, quando foi auxiliar técnico de Rodrigo Santana no Sub 20 do São Carlos. Na temporada seguinte, como auxiliar do próprio Rodrigo, foi responsável por levar o Juventus da Série A3 para A2 do Paulistão. Em 2016, o novo desafio foi assumir o time profissional do Santarritense no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Apesar das dificuldades e pouco tempo de trabalho, levou a equipe ao hexagonal final.

NETO PAJOLLA COMENTA:

"Como auxiliar técnico, adquiri muita experiência no Juventus, Logo após, recebi o convite do Santarritense F.C para assumir o profissional para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2016. Cheguei quatro dias antes de iniciar a competição e com o elenco montado. Apesar disso, consegui introduzir o meu sistema de jogo. Consegui fazer uma excelente campanha pelo Santarritense, levando o clube para o hexagonal final. No Santarritense foi um trabalho especial pra mim. Pude ver o quanto estou preparado, mesmo em um clube com recursos baixos, mas tive toda liberdade de trabalhar. E a aceitação e confiança que os jogadores tiveram da metodologia e modelo de jogo que apresentei a eles. Nesta temporada, no URT, fomos o time que tiramos os 100% do Cruzeiro e estamos em busca da classificação"

No URT, Neto Pajolla voltou a trabalhar com Rodrigo Santana, como auxiliar. A equipe de Pato de Minas faz uma campanha muito boa e neste momento está na sexta colocação do Campeonato Mineiro com dez pontos. O próximo jogo da URT será contra o Villa Nova, no domingo, às 16h, pela oitava rodada do Mineiro, diante da sua torcida. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...