quarta-feira, 8 de março de 2017

JÚNIOR ROCHA AGRADECE A OPORTUNIDADE DE TREINAR O NOVORIZONTINO E PODE VOLTAR À EQUIPE DO LUVERDENSE!

Júnior Rocha deixou o Novorizontino na segunda colocação do seu grupo no Paulistão

Novo Horizonte (SP) - Uma reunião entre a diretoria do Grêmio Novorizontino e o técnico Junior Rocha definiu que o treinador não comandaria mais o Tigre neste Campeonato Paulista. A decisão foi tomada em comum acordo pelas partes, no último domingo, após a derrota por 3 a 2 para o Linense, no sábado. O treinador se despede do clube deixando o Tigre na segunda posição do seu grupo. A partir de agora, Júnior Rocha inicia o planejamento do seu futuro e afirma que neste período irá estudar e principalmente aprimorar o seu inglês. 

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

"Sobre a saída, quando é de comum acordo, é porque ambas as partes quiseram seguir dias vidas. Foi uma das oportunidades mais importantes da minha carreira e aproveitei ao máximo para colocar minha filosofia e metodologia em prática. Em pouco tempo demos um padrão pra equipe e deixamos muito organizada. Experiência a qual eu me propus com muito comprometimento e um desafio enorme, pois, saí de um lugar onde tinha toda a confiança e respaldo para ir disputar o Estadual mais difícil do Pais. Fica minha gratidão pelo Novorizontino e todos do clube por me receberem muito bem. Nesse primeiro semestre irei me dedicar aos estudos e aperfeiçoamento do inglês. Segundo semestre tenho apalavrado com o presidente Helmute (Luverdense) que daremos continuidade para o Brasileiro. Se vai dar certo ou não somente Deus sabe"

De acordo com o treinador, existe a possibilidade de retornar à Luverdense para a disputa do Brasileirão da Série B, onde Júnior Rocha é ídolo do torcedor, pois há um acerto com o presidente do clube, Helmute Lawisch. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...