domingo, 26 de março de 2017

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA ESTÁ FELIZ POR RETORNAR AO LUVERDENSE!

Técnico Júnior Rocha é ídolo do torcedor do Luverdense

Lucas do Rio Verde (MT) - Na vitória por 3 a 0 sobre o Operário Várzea-grandense na noite da última quarta-feira, a novidade do Luverdense estava no banco de reservas: o técnico Júnior Rocha reestreou no time. O treinador deixou o clube no fim do ano passado para comandar o Novo Horizontino, no Paulistão, e o combinado era o seu retorno para a Série B do Brasileiro deste ano. Com uma campanha irregular no clube paulista, o seu retorno foi antecipado. O competente Júnior Rocha comandou sete jogos no Novo Horizontino e já retornou ao Luverdense. 

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

"Já estava planejado o meu retorno, a minha saída do Novo Horizontino foi antecipada e segue o acordo. Estou muito feliz de voltar à minha casa. Eu não treinaria outra equipe da Série B, mesmo se fosse um Figueirense ou Goiás, eu não iria e retornaria para cá. Vamos tocar o projeto com o maior carinho, a maior dedicação e comprometimento, como sempre tivemos. Ficou para domingo, o jogo em Lucas do Rio Verde a disputa pela primeira posição. Para nós é importante para levar o segundo jogo da decisão para dentro de casa"

O jogo entre Luverdense e Sinop, pela última rodada da primeira fase do Mato-Grossense, será no próximo domingo, às 18h, no estádio Passo das Emas. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...