terça-feira, 21 de março de 2017

LUIS ANTÔNIO ZALUAR ANALISA MOMENTO NOS EMIRADOS ÁRABES!

Zaluar (à direita) faz ótima campanha no clube desde a sua chegada e poderá permanecer

Dubai (Emirados Árabes) - Desde o final do ano passado, Luis Antônio Zaluar comanda a reestruturação do futebol do Ras Al Khaimah, que disuta a divisão especial. O clube ainda tem mais seis jogos para concluir o campeonato local. Zaluar conseguiu recuperar o time em campo, evitando assim, o rebaixamento para outra divisão. A última partida do Ras Al Khaimah está agendada para o dia 28 de abril. O competente treinador analisa o seu momento profissional nos Emirados e destaca que exista a possibilidade de permanência para dar sequencia ao trabalho. Entretanto, Zaluar, não descarta retornar ao futebol brasileiro. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"Essa semana tivemos uma importante vitória sobre o Hamyria Club fora de casa por 1 a 0 com gol brasileiro, cruzamento de Juninho Tardelli e gol do volante David, que agora se tornou o capitão do time. Não é comum aqui um brasileiro se tornar capitão. No momento, faltam seis jogos e temos 13 pontos. A possibilidade de classificação ou de queda não existem mais, mas nosso objetivo é ficar numa colocação melhor do que nos últimos três anos que o clube voltou às atividades no futebol profissional . Esperamos conseguir pelo menos 17 pontos ao final do campeonato. Sobre a renovação, ainda tem bastante coisa pra acontecer, vamos aguardar um posicionamento oficial do clube, existem bastante contatos aqui para a próxima temporada e não descarto também um retorno ao Brasil. Tudo vai ser definido no mês de abril"

Luis Antônio Zaluar ressalta que junto com ele no Ras Al Khaimah trabalham mais brasileiros. São seis profissionais no clube. Os três jogadores: volante David, o meia Juninho Tardelli e o centroavante Alexandre Matão. Na comissão técnica, além do Zaluar, o preparador físico Carlo Flávio e nesta semana chegou o fisioterapeuta Adriano Schuster, que veio do Cruzeiro-RS, com quem o técnico já havia trabalhado. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...