quarta-feira, 1 de março de 2017

ZALUAR RECEBE PROPOSTA DE RENOVAÇÃO COM O RAS AL KHAIMAH, MAS AGUARDA POR CONVITE DE CLUBES NO BRASIL!

Zaluar (à esquerda) faz um ótimo trabalho de reestruturação no Ras Al Khaimah, nos Emirados
Dubai (Emirados Árabes) - O competente treinador Luis Antônio Zaluar é um dos quatro profissionais que estão trabalhando atualmente no mundo árabe. Desde o final do ano passado, Zaluar comanda a reestruturação do futebol do Ras Al Khaimah, que disuta a divisão especial. O clube ainda tem mais nove jogos para concluir o campeonato local. Zaluar conseguiu recuperar o time em campo, pois em seis jogos somou seis pontos, com uma vitória e três empates. A última partida do Ras Al Khaimah está agendada para o dia 28 de abril. Os dirigentes do clube árabe já procuraram o treinador brasileiro para renovação de contrato. Entretanto, Luis Antônio Zaluar, quer conversar sobre renovação somente após o encerramento da competição. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"O clube aqui é o segundo mais antigo dos Emirados Árabes Unidos, foi fundado em 1965. Há seis anos ocorreu uma fusão com o Emirates Club, mas acabou sendo desfeita em dois anos. Com isso, o Ras Al Khaimah ficou sem time e parou com futebol profissional. Há três anos retornou e recomeçou do zero. Desde a minha contratação, estamos introduzindo a mentalidade profissional e remodelando a estrutura. Já temos a melhor campanha desde o retorno e ainda faltam nove jogos. Mas ainda temos muito a estruturar, principalmente na parte técnica e tática. Acho que estamos dando uma contribuição importante nesse processo de reformulação do clube, principalmente no lançamento de novos jogadores, trabalho que gosto de fazer. Já existe uma conversa inicial sobre renovação, mas continuo atento aos campeonatos no Brasil e havendo uma proposta realmente interessante tenho muita vontade de voltar a trabalhar no Brasil"

Sobre o trabalho com a base, o técnico Luis Antônio Zaluar lembra que quando esteve no Cruzeiro-RS, lançou 17 jogadores em três anos, e alguns atualmente são titulares da equipe. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...