sexta-feira, 31 de março de 2017

PAULO MARQUES AFIRMA QUE O SÃO LUIZ IRÁ MELHORAR COM O DECORRER DA DIVISÃO DE ACESSO!

Paulo Marques é o comandante do São Luiz na Divisão de Acesso

Ijuí (RS) - Na noite da próxima segunda-feira, a partir das 20h30, o São Luiz, comandado pelo competente treinador Paulo Marques, volta a campo pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Será o sétimo jogo do São Luiz no campeonato. O adversário é o forte time do Brasil de Farroupilha. A partida acontece no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O técnico Paulo Marques, apesar da equipe estar fora da zona de classificação do Grupo B, confia na recuperação do time na competição e na classificação. 

PAULO MARQUES COMENTA:

"Perdemos alguns pontos importantes, que estavam a nosso alcance. Agora, temos que correr para buscar uma recuperação. A tabela foi muito ruim no começo da Divisão de Acesso. Mas, agora teremos em oito jogos, cinco serão dentro da nossa casa. Apesar de estarmos fora do G4 neste momento, temos como objetivo principal a classificação. Entretanto, a campanha está dentro do esperado, mas com certeza, devemos melhorar. Tivemos alguns problemas e fizemos algumas dispensas. Vamos reforçar o nosso grupo de jogadores nos próximos dias"

Até o momento, em seis jogos na Divisão de Acesso, o São Luiz sofreu uma derrota, empatou quatro jogos e venceu uma partida. Com sete pontos, o São Luiz está na sexta posição do Grupo B, mas a um ponto da zona de classificação para a fase de mata mata. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...