segunda-feira, 13 de março de 2017

TÉCNICO PAULO MATOS DESTACA A GARRA DO BRASIL DE FARROUPILHA PARA VENCER O ESPORTIVO NA DIVISÃO DE ACESSO!

Paulo Matos conquistou a sua primeira vitória nesta Divisão de Acesso

Farroupilha (RS) - Na tarde deste domingo, jogando no Estádio das Castanheiras, a equipe do Brasil de Farroupilha, comandada pelo técnico Paulo Matos, venceu de virada o Esportivo de Bento Gonçalves, em clássico regional pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time de Farroupilha venceu pelo placar de 3 a 2. A estreia do Brasil em casa, foi numa partida muito disputada. O competente treinador Paulo Matos gostou da atuação do seu time. 

PAULO MATOS COMENTA:

"Assisti o Esportivo contra o São Luiz  e eles atuaram no esquema 4-3-3. Por isso, durante a semana, treinei a minha equipe em cima deste esquema do adversário, mas para minha surpresa mudou o esquema para 3-5-2, o que acabou dificultando muito no início. Mas conseguimos com muita dedicação tática e física reverter depois de sair duas vezes atrás do placar. Ainda para piorar, com dois minutos perdi um jogador importante, que foi o zagueiro Juninho, e com isso, queimei a primeira substituição logo no início. Tive que repensar no que usaria no restante da partida para tornar a equipe mais agressiva, e graças a Deus as substituições deram certo e viramos o jogo, com a vontade determinação e garra de todos"

Com esta vitória, o Brasil de Farroupilha somou os primeiros três pontos na competição e, agora, está na quinta colocação do Grupo B, junto com o Lajeadense. A próxima partida da equipe comandada por Paulo Matos na Divisão de Acesso será contra o Panambi, nesta quarta-feira, às 20h, em Panambi, no Estádio João Marimon Júnior. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...