quinta-feira, 23 de março de 2017

PAULO MATOS DESTACA VITÓRIA JUSTA E MERECIDA DO BRASIL DE FARROUPILHA NA DIVISÃO DE ACESSO!

Paulo Matos coloca o Brasil de Farroupilha no G4 do Grupo B da Divisão de Acesso

Farroupilha (RS) - Na noite desta quarta-feira, atuando diante do seu torcedor no Estádio das Castanheiras, o Brasil, comandado pelo competente treinador Paulo Matos, venceu o Lajeadense por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Os gols do Brasil foram marcados por Maiquel e Raphael Alemão. O técnico Paulo Matos ficou muito satisfeito coma atuação da equipe neste confronto com o time de Lajeado. 

PAULO MATOS COMENTA:

"Foi um jogo muito difícil, com adversário forte. Tivemos que substituir um jogador por lesão logo aos 5 minutos do primeiro tempo e outro 15 do segundo, e isso, dificultou muito as minhas pretensões de formatação da equipe para o segundo tempo. Mas, com a estreia acima da média do Raphael Alemão. Ele teve uma movimentação constante no ataque e com isso, conseguimos surpreender o adversário. Foi, sem dúvida, um jogo muito disputado, do início ao fim. A nossa vitória foi justa e merecida, para uma equipe que procurou os três pontos durante os noventa minutos"

Com este resultado, o Brasil de Farroupilha assumiu provisoriamente o primeiro lugar do Grupo B, com nove pontos. No próximo domingo, às 16h, o Brasil de Farroupilha recebe o Tupi, de Crissiumal, no Estádio das Castanheiras. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...