sexta-feira, 3 de março de 2017

PAULO PORTO AVALIA TRABALHO NO PASSO FUNDO E AGRADECE O TORCEDOR!

Técnico Paulo Porto avaliou o trabalho no Passo Fundo e acredita que o time poderá se classificar. Foto: Tiago Carneiro
Passo Fundo (RS) - Após derrota para o Juventude, em Caxias do Sul, a diretoria do Passo Fundo, juntamente com o próprio Paulo Porto, se resolveu pela saída do treinador do comando da equipe. Algumas falhas do departamento de futebol acabaram prejudicando, principalmente na estreia, quando por falhas administrativas, não puderam ser utilizados no mínimo três atletas, dois que sequer estavam inscritos e, o meia Mikael que cumpriu suspensão. Paulo Porto avalia que a sua passagem pelo Passo Fundo foi boa. De acordo com ele, a montagem da equipe foi realizada em conjunto com a direção. 

PAULO PORTO COMENTA:

"Tivemos alguns problemas para contratar, pois, o Passo Fundo não  tem calendário cheio, isso inviabilizou algumas contratações, que certamente teriam deixado o time bem mais forte. Mas, o presidente está consciente e sabe que é fundamental jogar no segundo semestre para poder consolidar o clube entre os mais fortes do estado. A pré-temporada foi planejada e bem executada, mas tivemos muitos problemas na semana de estreia, com a inscrição de atletas. A nossa tabela era muito complicada no início, mas a partir da sexta rodada teríamos boas possibilidades de buscar os  pontos para a classificação. Fui surpreendido pelo presidente que alegou que a nossa pontuação estava baixa. Saio, deixando as portas abertas. Aproveito a oportunidade para agradecer aos torcedores que ajudaram comparecendo e incentivando a equipe, no Vermelhão da Serra e também nos jogos fora"

O técnico Paulo Porto acredita no trabalho executado e tem a certeza de que o Passo Fundo possui as condições para classificar entre os oito melhores, pois vinha com atuações consistentes. A partir de agora, o treinador aguarda convites para novamente retornar à casamata. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...