terça-feira, 14 de março de 2017

RODRIGO BANDEIRA DESTACA O BOM COMPORTAMENTO TÁTICO DO TIME DO LAJEADENSE!

Rodrigo Bandeira é o comandante do Lajeadense nesta edição da Divisão de Acesso

Lajeado (RS) - Jogando na Arena Alviazul, na tarde do último domingo, o Lajeadense conseguiu se recuperar no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Depois da derrota na estreia para o Glória, o time comandado pelo competente técnico Rodrigo Bandeira mostrou poder de reação no campeonato, e no seu primeiro jogo diante do torcedor, mostrou que a equipe vai brigar por uma das vagas à elite do futebol gaúcho em 2018. O Lajeadense goleou o Tupi de Crissiumal por 4 a 0.

RODRIGO BANDEIRA COMENTA:

"A nossa equipe teve um ótimo comportamento tático. Estávamos com cinco desfalques e os jogadores escolhidos por nós, entraram e executaram muito bem as funções determinadas para este jogo com o Tupi. Aliás, todo o grupo está comprometido. Montamos uma estratégia tática para o confronto com o Tupi, e o que foi solicitado, foi bem entendido pelo time, principalmente em relação ao posicionamento. Os atletas acabaram colocando em prática movimentos executados nos treinos, pressionando o adversário e jogando com qualidade"

Com esta primeira vitória na competição, o Lajeadense assume quarta colocação do Grupo B. Pela Divisão de Acesso, o Lajeadense volta a campo nesta quarta-feira, diante do União Frederiquense, fora de casa, a partir das 16h.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...