terça-feira, 7 de março de 2017

TÉCNICO BETO CAMPOS FAZ HISTÓRIA NO COMANDO DO NOVO HAMBURGO!

Beto Campos já está entre os principais treinadores da história do Novo Hamburgo. Foto: Elenise Martins/ECNH

Novo Hamburgo (RS) - Na noite desta segunda-feira, o Esporte Clube Novo Hamburgo, comandado pelo competente treinador Beto Campos, entrou em campo, no Estádio do Vale, para encarar o Passo Fundo pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho 2017, e goleou o adversário por 4 a 1. Além disso, outro feito alcançado pelo Noia foi a quebra do recorde de vitórias em sequência no Gauchão, desde que foi regionalizado em 1961, com o sexto triunfo obtido pelo Noia. Desta forma, o técnico Beto Campos faz história no comado do Novo Hamburgo.

BETO CAMPOS COMENTA: 

"A nossa campanha está maravilhosa. Estávamos precisando muito vencer o Passo Fundo para estar nesta situação da tabela de classificação. Estamos trabalhando muito no dia a dia para termos sucesso. O grupo de jogadores é muito experiente, sempre conversamos com eles sobre a liderança, temos que manter isso. Todos os clubes gostariam de estar passando por este momento que estamos vivendo. Enquanto jogador profissional, tive uma passagem muito boa pelo Noia em 1991, e quando fui convidado pela diretoria, aceitamos, pois era um clube que eu gostaria de trabalhar. Batalhei muito para chegar aqui. Estou feliz, e que bom, com poucos jogos já conseguimos marcar o nosso nome na história do clube"

A reapresentação do grupo de jogadores do Novo Hamburgo já será nesta terça-feira, visando o próximo compromisso do Noia na competição. A partida diante do Cruzeiro ocorrerá neste sábado, às 16h30, no Estádio Vieirão, em Gravataí. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...