quinta-feira, 2 de março de 2017

TÉCNICO CLAITON AFIRMA QUE O AIMORÉ CHEGA EM UM BOM NÍVEL PARA A ESTREIA NA DIVISÃO DE ACESSO!

Competente treinador Claiton faz ajustes finais para a estreia do Aimoré na Divisão de Acesso. Foto: Metta Assessoria

São Leopoldo (RS) - Na reta final de preparação, visando a estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso com o Inter de Santa Maria, domingo, às 16h, o técnico Claiton dos Santos vem realizando trabalhos táticos com o grupo de jogadores do Clube Esportivo Aimoré. Além de ajustar taticamente o time, a semana também está sendo importante dar condicionamento aos jogadores, já que o campeonato terá viagens desgastantes na primeira fase, como São Gabriel, Bagé, Pelotas e Santa Maria. Claiton afirma que a equipe do Aimoré chegará num bom nível para a estreia com o Inter-SM.

CLAITON DOS SANTOS COMENTA:

"O Aimoré chega bem para a estreia na competição. Tenho certeza que vamos fazer uma boa estreia com o Inter de Santa Maria. Fizemos uma pré-temporada com muita calma, trabalhamos bem e fizemos só um turno todos os dias até pelas condições do clube. Portanto, acredito que vamos chegar na nossa plenitude física, técnica e tática lá pela quarta rodada. Mas, para enfrentar o Inter de Santa Maria, na estreia no domingo no Estádio Cristo Rei, o torcedor aimoresista pode ter certeza que vamos chegar em nível bom"

Para a estreia do Índio Capilé na Divisão de Acesso, serão colocados 1.000 ingressos à venda, com carga reserva de 600 ingressos. O técnico Claiton convoca a comunidade aimoresista para que repita o engajamento à disputa da Divisão de Acesso, como foi em 2013, quando o clube conquistou o acesso.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...