terça-feira, 4 de abril de 2017

AIMORÉ, DO TÉCNICO CLAITON, FINALIZA O PRIMEIRO TURNO NA LIDERANÇA DO GRUPO A DA DIVISÃO DE ACESSO!

Claiton comanda o líder Aimoré na Divisão de Acesso. Foto: Metta Assessoria Esportiva

São Leopoldo (RS) - Na noite desta segunda-feira, jogando no Estádio Cristo Rei, a equipe do Aimoré, comandada pelo competente treinador Claiton do Santos, acabou empatando com o São Gabriel, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time do Vale do Sinos ficou no 1 a 1 e com isso, reassumiu a liderança do Grupo A com dez pontos. Apesar do empate em casa, o técnico Claiton gostou da atuação do seu time. 

CLAITON DOS SANTOS COMENTA:

"O time vem se portando bem taticamente, estava jogando melhor e teve mais uma vez oportunidades para matar o jogo e não o fez. E tomamos o gol de pênalti em um momento que a partida estava controlada. Taticamente time esta bem, tanto que o nosso goleiro não fez nenhuma defesa. E tivemos as melhores oportunidades e neutralizamos o time do São Gabriel. Futebol é complicado e vivo isso desde os oito anos de idade e nesse momento somos líderes de uma competição muito disputada  e que se olharmos para tabela é fácil identificar. Sou um jovem treinador com um grupo pequeno e temos nessa mesma competição times que todos apontavam como favorito atrás de nós, então, eu sei que meu time dentro das possibilidades esta fazendo um bom campeonato.  Saímos campeões do primeiro turno e se o segundo turno acabar assim estaremos bem classificados"

A próxima partida do Aimoré na Divisão de Acesso será contra o mesmo São Gabriel, no começo do segundo turno do campeonato. O jogo será no domingo,  no Estádio Silvio de Faria Corrêa, em São Gabriel. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...