segunda-feira, 10 de abril de 2017

TÉCNICO BEN HUR PEREIRA CLASSIFICA O CRUZEIRO PARA A COPA DO BRASIL DE 2018 E PROJETA O FUTURO!

Ben Hur Pereira novamente marcou seu nome na história do Cruzeiro ao classificar o clube para a Copa do Brasil

Gravataí (RS) - Na tarde deste domingo, jogando no Estádio Vieirão, a equipe do Cruzeiro, comandada pelo competente treinador Ben Hur Pereira conquistou pela primeira vez a possibilidade de disputar a Copa do Brasil. Apesar da eliminação para o Internacional, o clube estrelado garantiu vaga para o torneio nacional em 2018. O técnico Ben Hur fez uma avaliação do trabalho desenvolvido neste Campeonato Gaúcho. O Cruzeiro finalizou a competição na quinta colocação geral. 

BEN HUR PEREIRA COMENTA:

"Cumprimos os nossos objetivos que era classificar para as quartas de final e automaticamente fugir da zona do rebaixamento. Conseguimos mais do que isso, fomos o segundo colocado na fase inicial do Gauchão na frente de Grêmio, Inter, Juventude e Brasil de Pelotas, que são os maiores investimentos. Mas, infelizmente, por ironia do destino, ficando em segundo lugar pegamos um time da grandeza do Inter. Porém, estamos felizes, pois atingimos o nosso objetivo dentro da competição. Estamos na Copa do Brasil e fica para o clube um torneio nacional e que consiga fazer um futuro melhor com o grande Gauchão e esta vaga. Fico feliz também com o meu trabalho, afinal, pegamos atletas que não estavam sendo valorizados e resgatei a confiança deles. Hoje estão sendo procurados para jogar Série B e C do Brasileirão"

Sobre o futuro, Ben Hur Pereira afirma que irá aguardar. O treinador diz que não recebeu nenhuma proposta oficial, somente sondagens. O objetivo do técnico é comandar um clube de alguma série do Campeonato Brasileiro. No ano passado, Ben Hur treinou o Novo Hamburgo na Série D do Brasileirão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...