domingo, 2 de abril de 2017

BETO CAMPOS DESTACA A POSSE DE BOLA NA VITÓRIA SOBRE O SÃO JOSÉ!

Beto Campos larga na frente no confronto com o Zequinha nestas quartas de final. Foto: Adilson Germann/ECNH

Novo Hamburgo (RS) - Um novo campeonato iniciou para o Esporte Clube Novo Hamburgo neste sábado, no Estádio Antônio Vieira Ramos. O Noia, a equipe de melhor campanha na fase classificatória, visitou o São José em confronto válido pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho 2017. Mesmo jogando fora de casa, o Novo Hamburgo, comandado pelo competente treinador Beto Campos, venceu o Zequinha, por 1 a 0. Agora, o Noia decide no Vale a vaga para a semifinal, no próximo sábado, dia 8 de abril. Em entrevista à Rádio ABC 900, Beto Campos destacou a importância da posse de bola na vitória sobre o São José.

BETO CAMPOS COMENTA: 

"É importante destacar que tivemos boa posse de bola. Sabíamos que o São José joga em alta velocidade e por isso era fundamental termos o controle da bola. Neste primeiro confronto fomos mais felizes do que o adversário. Realizamos em campo o que estamos treinando durante todo o campeonato. Nada muda para o jogo da volta, novamente será uma partida muito equilibrada. A vantagem é importante, mas não está nada ganho"

O grupo de jogadores do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresenta na segunda-feira, a partir das 16 horas para iniciar a preparação, sob o comando de Beto Campos, visando o duelo de volta contra o São José. A partida acontece somente no próximo sábado, dia 8 de abril, às 18h30, no Estádio do Vale. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...