terça-feira, 25 de abril de 2017

BETO CAMPOS JÁ É O MELHOR TREINADOR DO CAMPEONATO GAÚCHO!

Beto Campos foi escolhido o melhor treinador do Campeonato Gaúcho. Foto: Adilson Germann/ECNH

Novo Hamburgo (RS) - Faltando somente mais dois jogos para o fim do Campeonato Gaúcho, segue aberta a disputa para o prêmio de melhor jogador do Gauchão. Miller Bolaños, do Grêmio, e Jardel, do Novo Hamburgo, disputam o primeiro lugar. O volante acabou beneficiado por não ter entrado em campo e manteve sua média.  Mas, o Gauchão já tem um melhor: Beto Campos. O técnico do Novo Hamburgo, é dono a média mais alta e não terá mais situação inalterada. Por isso, já é possível dizer: o Gauchão é de Beto Campos. CLIQUE AQUI E VEJA

BETO CAMPOS COMENTA:

"Com certeza, este é o melhor momento da minha carreira. E me preparei muito este momento e fico muito feliz por ser escolhido o técnico do campeonato. Estamos realizando uma grande campanha, desde o começo do Gauchão. E esta campanha está nos credenciando para disputarmos a final do Campeonato Gaúcho"

Até aqui, sob o comando do Noia neste Gauchão, foram 15 jogos, onde o técnico Beto Campos conquistou nove vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. O treinador anilado retoma os trabalhos nesta terça-feira visando a preparação para o primeiro confronto com o Internacional, na finalíssima do Campeonato Gaúcho. A primeira partida será realizada no domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...