domingo, 9 de abril de 2017

BETO CAMPOS ENTRA PARA HISTÓRIA COMO TREINADOR DO NOVO HAMBURGO!

Beto Campos está entre os maiores treinadores da história do Novo Hamburgo. Foto: Elenise Martins/ECNH

Novo Hamburgo (RS) - Na noite do sábado, o Esporte Clube Novo Hamburgo, comandado pelo competente treinador Beto Campos, garantiu a sua vaga na semifinal do Campeonato Gaúcho 2017 ao vencer mais uma vez o São José, novamente por 1 a 0. Além de garantir seu lugar na penúltima fase da competição, o Noia também faturou o título de Campeão do Interior e vaga na Copa do Brasil de 2018. Na entrevista à Rádio ABC, Beto Campos, que entra para história como técnico do Noia, avaliou a classificação do time e projetou o confronto com o Grêmio nas semifinais. 

BETO CAMPOS COMENTA:

“Começamos um pouco abaixo no jogo, com o São José melhor, mas depois conseguimos ter o controle da bola e criar oportunidades. O adversário não tinha muita o que fazer a não ser se expor e aproveitamos para fazer o gol. Este grupo de jogadores vem merecendo desde a primeira rodada. Lideramos toda a primeira fase e agora conquistamos duas vitórias. Todos os méritos para os jogadores. Pela grandeza do Grêmio e investimento, é o favorito. Mas, nós tendo um dia bom e com um jogo equilibrado, temos nossa possibilidade. Vamos confiantes. Sobre jogar a segunda partida fora do Estádio do Vale, tenho preferência por atuar dentro de casa, mas entendo a realidade do clube e a possibilidade de jogar no Beira-Rio ou Arena"

O grupo de jogadores do Novo Hamburgo volta aos treinos na segunda-feira, às 16 horas, para iniciar a preparação do confronto diante do Grêmio, na Arena, pela primeira partida das semifinais do Gauchão, no próximo domingo, às 16h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...