quarta-feira, 5 de abril de 2017

CÍRIO QUADROS ACREDITA NA EVOLUÇÃO DO SÃO GABRIEL NO SEGUNDO TURNO DA DIVISÃO DE ACESSO!

Círio Quadros prepara o time do São Gabriel para encarar o Aimoré no domingo. Foto: Caderno7

São Gabriel (RS) - Na tarde do próximo domingo, a partir das 16h, o São Gabriel, comandado pelo competente treinador Círio Quadros, volta a campo pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Será a abertura do segundo turno da competição. O adversário é o time do Aimoré. Na segunda-feira passada, jogando no Estádio Cristo Rei, o time da Terra dos Marechais, arrancou empate em 1 a 1. A partida acontece no Estádio Silvio de Faria Corrêa. O técnico Círio Quadros, apesar da equipe estar fora da zona de classificação do Grupo A, confia na evolução do time na competição a partir deste confronto com o Aimoré. 

CÍRIO QUADROS COMENTA:

"Tivemos problemas com a preparação da equipe no primeiro turno, mesmo assim conseguimos terminar competindo por classificação. Acredito que no segundo turno vamos melhor muito nosso rendimento, fizemos algumas mudanças que surgirão efeito a partir de domingo. O torcedor tem dado força durante os jogos, creio que vamos jogar juntos até o final da competição. Taticamente a equipe sempre respondeu bem, pois neste primeiro turno, envolvemos em alguns momentos os adversários, creio que vamos melhorar também neste aspecto, e também a direção está fazendo esforço para contratar alguns atletas, para aumentar o número de opções dentro do grupo"

Até o momento, em sete jogos na Divisão de Acesso, o São Gabriel venceu dois jogos, sofreu três derrotas, empatou dois jogos. Com oito pontos, o São Gabriel está na penúltima posição do Grupo A, mas a dois da zona de classificação para a fase de mata mata. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...