terça-feira, 11 de abril de 2017

CÍRIO QUADROS AVALIA O TRABALHO REALIZADO NO SÃO GABRIEL!

Treinador Círio Quadros estava comandando o São Gabriel na Divisão de Acesso
São Gabriel (RS) - Após derrota em casa para o Aimoré pelo placar de 3 a 1, na primeira rodada do segundo turno da Divisão de Acesso, o técnico Círio Quadros, em comum acordo com a diretoria do São Gabriel, optou por deixar o comando da equipe. Segundo Círio Quadros, o trabalho realizado no clube foi bom, com uma pré-temporada de qualidade.

CÍRIO QUADROS COMENTA:

"Tivemos bons resultados nos amistosos e nos dois primeiros jogos. Porém, acho que faltou algo na preparação da equipe para alcançarmos consistência nas partidas, mas tive aqui uma experiência sensacional com grupo de atletas, que foram jogadores profissionais em todos os sentidos, comprometidos com técnico e a comissão técnica. Agradeço a diretoria e os atletas pelo empenho dado por todos para melhorar, creio que foi o momento certo para a mudança"

Neste Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, Círio Quadros dirigiu o São Gabriel em oito jogos, conquistando duas vitórias, dois empates e sofrendo quatro derrotas. Círio Quadros irá aguardar novos convites para retornar ao futebol em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...