sexta-feira, 21 de abril de 2017

CLAITON DESTACA O PLANEJAMENTO TÁTICO DO AIMORÉ, QUE LIDERA O GRUPO A DA DIVISÃO DE ACESSO!

Claiton faz um baita trabalho no comando técnico do Aimoré. Foto: Diego da Rosa/Jornal VS

São Leopoldo (RS) - Na noite da última quarta-feira, jogando no Estádio Cristo Rei, a equipe do Aimoré, comandada pelo competente treinador Claiton dos Santos, conquistou a sua quarta vitória no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time índio bateu o Guarany de Bagé pelo placar de 2 a 0, em uma grande atuação da equipe. O técnico Claiton avalia atuação do seu time nesta vitória diante do Guarany. 

CLAITON DOS SANTOS COMENTA:

"Nosso time tem uma maneira de jogar e esta executando muito bem em todas as partidas, só que sabemos que o futebol não basta somente jogar bem para sair vencedor e estava faltando alguns detalhes e um deles era não levar gols porque sabíamos que íamos fazer. Então na minha opinião fizemos mais um bom jogo e mais uma vez o nosso goleiro sai do jogo sem fazer uma defesa. Jogadores do meu grupo estão de parabéns pela partida e por segurar essa pressão, mesmo nos estando na liderança quase que de ponta a ponta. O nosso plano tático nosso esta bem definido e, sem dúvida, os jogadores estão entendendo o que eu peço e estão o executando muito bem. Estou muito satisfeito com o que viemos fazendo, mas ao mesmo tempo, sabemos que não esta nada definido e que falta muito para o nosso objetivo que é subir o time"

Com mais esta vitória, o Aimoré se mantem na liderança do Grupo A, com 17 pontos. Até o momento na competição, em dez jogos foram quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. No próximo domingo, pela Divisão de Acesso, o Aimoré, comandado por Claiton, enfrenta o Guarani.  O jogo será realizado em Venâncio Aires, no Estádio Edmundo Feix, às 11h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...