quinta-feira, 6 de abril de 2017

DANIEL FRANCO ELOGIA A ESTREIA DO TRÊS PASSOS E DIZ QUE TIME VAI EVOLUIR AINDA MAIS NA SÉRIE A3!

Daniel Franco (à direita) largou muito bem na terceirona gaúcha. Foto: Rádio Alto Uruguai

Três Passos (RS) - A volta do Três Passos ao futebol profissional foi com vitória. Jogando no estádio Rubro-Negro, em Crissiumal, o TAC, comandado pelo técnico Daniel Franco, derrotou o PRS Garibaldi por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Terceirona do Campeonato Gaúcho, já que o jogo de estreia do jalde-negro foi adiado para o dia 26. O competente treinador Daniel Franco gostou da atuação do time.

DANIEL FRANCO COMENTA:

"É sempre importante iniciar uma competição com vitória, mais ainda porque é um clube que está retornando ao futebol profissional depois de três anos e optou por fazer, construir seu grupo de jogadores somente dentro da idade permitida na competição e com atletas oriundos dos juvenis do clube. O jogo  foi muito difícil, a equipe do PRS com uma proposta muito bem definida e com boa circulação de bola. Mas nosso grupo se comportou muito bem na partida, assimilando rapidamente que as condições do gramado e as qualidades do adversário iria exigir muita disposição, com concentração e foco. Conseguimos inibir as ações do adversários e usar da nossa intensidade e dinâmica para chegarmos aos gols. A equipe teve um comportamento técnico e tático muito satisfatório, temos que evoluir ainda mais, mas isso vai acontecer no decorrer dos jogos"

Na terceira rodada o TAC folga. Somente volta a campo no dia 12 de abril, para enfrentar o Elite, em Santo Ângelo. O treinador Daniel Franco terá alguns dias para ajustar ainda mais o time visando este confronto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...