quinta-feira, 27 de abril de 2017

DANIEL FRANCO VALORIZA VITÓRIA E AFIRMA QUE TRÊS PASSOS ESTÁ COM DESEMPENHO SATISFATÓRIO!

Daniel Franco está comandando o TAC na terceirona gaúcha

Três Passos (RS) - Na tarde desta quarta-feira, com uma grande atuação, o Três Passos (TAC), comandado pelo competente Daniel Franco, venceu o Igrejinha, de virada, por 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho da Série A3, a terceirona. Com este resultado, o time do TAC sobe uma posição na tabela de classificação e garantido o quarto lugar no Grupo B. O técnico Daniel Franco valorizou a vitória e a atuação da equipe. Para ele, o setor de ataque teve boa movimentação e articulação, o que foi fundamental para a virada.

DANIEL FRANCO COMENTA:

"Foi muito difícil, devido a complexidade e importância do jogo, pela boa equipe montada pelo Igrejinha, que veio com uma proposta bem definida, jogando em duas linhas de quatro, para explorar os contra-ataques com seus dois atletas mais avançados. Tivemos o domínio das ações, porém, o adversário era perigoso. No intervalo fizemos alguns pequenos ajustes e voltamos com o mesmo ímpeto para buscarmos o empate e consequentemente a vitoria, e foi o que aconteceu, a partir da mudança de sistema, o de saímos do 4-2-3-1 e passamos a jogar no 4-1-4-1, com isso ampliamos mais o campo e continuamos sendo efetivos. O trabalho até aqui desenvolvido tem sido de muito boa aceitação e desenvolvimento pelos atletas. Estamos buscando a formação ideal da equipe, mas todos estão tendo um desempenho muito satisfatório, e isso nos da uma perspectiva boa para sequência. Acredito que ainda temos muita para evoluirmos, mas isso se dará no decorrer da competição"

A equipe comandada por Daniel Franco volta a campo neste sábado, dia 30, quando enfrenta o Grêmio B, no CT Helio Dourado, em Eldorado do Sul. A equipe gremista é a líder do Grupo-B. No último domingo, TAC e Grêmio empataram em 1 a 1, em Três Passos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...