terça-feira, 18 de abril de 2017

TÉCNICO GEVERTON DUARTE AVALIA TRABALHO NO GUARANY DE BAGÉ E AGUARDA PROPOSTAS!

Geverton Duarte foi campeão da terceira divisão em 2016 com o Guarany

Bagé (RS) - No último domingo, após a derrota de virada para o Guarani de Venâncio Aires, dentro de casa, o técnico Geverton Duarte, campeão da terceira divisão com o Guarany em 2016, pediu demissão do cargo de comandante do time. A direção ainda tentou conversar com o profissional, mas o mesmo manteve-se irredutível e agradeceu a oportunidade de ficar mais de um ano no cargo. Geverton Duarte fez uma avaliação sobre a sua passagem vitoriosa no Guarany em 2016, e agora, no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.  

GEVERTON DUARTE COMENTA: 

"Infelizmente chega uma hora que é necessário que ocorra uma mudança. A nossa pré-temporada foi muito curta. Os atletas são, com certeza, de boa qualidade, porém, muitos com quase oito meses parados e isso complica. Inclusive, alguns foram adquirindo ritmo durante o campeonato. E no futebol e quando resultado não vem, alguma coisa precisa ser feita. A decisão de pedir demissão não aconteceu no domingo, já estava planejando e minha esposa sabia. Mas, fica a saudade e alegria enorme de ter trabalhado no Guarany, clube que me proporcionou ser campeão. Agradeço também a diretoria e ao torcedor"

De acordo com Geverton Duarte, a partir de agora, ele irá aguardar propostas para retornar ao futebol. Enquanto isso, o treinador irá acompanhar jogos e estudar para seguir evoluindo dentro da profissão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...