sexta-feira, 7 de abril de 2017

ITAMAR SCHULLE QUER BOTAFOGO-PB FORTE, MESMO APÓS TER GARANTIDO O PRIMEIRO LUGAR!

Técnico Itamar Schulle (preparando o chute) é líder com o Botafogo no Campeonato Paraibano

João Pessoa (PB) - Após a vitória de virada sobre o Campinense, fora de casa, o Botafogo-PB está garantido como primeiro colocado da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2017. Está com oito pontos de vantagem para o vice-líder Campinense e não pode mais ser alcançado por nenhum cube. Embora já tenha garantido a liderança, o competente treinador Itamar Schulle informa que o time não vai descansar nesta reta final. Itamar, inclusive, descartou a possibilidade de poupar algum jogador nos dois jogos que restam nesta fase, contra Paraíba e contra Treze.

ITAMAR SCHULLE COMENTA: 

"Não existe esta história de tirar o pé. Já tivemos dez dias de descanso. Temos agora que seguir num ritmo forte e buscar as vitórias. Vamos jogar sério nestes dois últimos jogos. Para entrar forte nas semifinais e partir em busca do título. O Botafogo foi um time que levou o gol, mas não se abalou. E continuou jogando bem em busca de um resultado positivo no último jogo contra o Campinense. É fundamental para os jogadores manter um ritmo de jogo forte para que possamos chegar bastante competitivo na fase de semifinal do Campeonato Paraibano"

Nas semifinais, o Belo tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Mas para definir quem terá vantagem na final será considerado a soma de pontos da primeira fase e dos dois jogos semifinais. O Botafogo-PB, portanto, ainda não tem garantida esta vantagem caso chegue à final. O próximo jogo do time comandado por Itamar Schulle será no domingo, às 16h, contra o Paraíba. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...