quarta-feira, 12 de abril de 2017

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA ANALISA DESEMPENHO DO LUVERDENSE E, AGORA, FOCA NA SEMIFINAL DA COPA VERDE!

Júnior Rocha quer o título do Estadual e Copa Verde, mas já projeta a Série B do Brasileiro

Lucas do Rio Verde (MT) - O competente treinador Júnior Rocha valorizou a vantagem do Luverdense contra o Cuiabá por uma vaga na final do Campeonato Mato-Grossense. O Verdão do Norte venceu o Dourado por 1 a 0 no domingo passado e, agora, joga pelo empate para chegar à segunda decisão seguida do estadual. O técnico Júnior Rocha destaca que o time ainda está buscando se ajustar, visando especialmente a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. 

JÚNIOR ROCHA COMENTA: 

"A primeira partida foi muito equilibrada. O Cuiabá fez uma boa marcação. Mas durante o jogo fomos retomando o controle da posse de bola. Não tivemos uma boa atuação  na parte técnica, mas a equipe suportou bem pela competitividade. Foi um bom adversário, que já está ajustado para a Série C do Brasileirão. E esta partida serviu para mostrar em que nível nós estamos. Mas, já projetando o Brasileirão da Série B teremos que realizar algumas contratações. O nosso time ainda não está pronto. A vantagem é boa, é um clássico de dois times que mais investem no futebol"

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de abril, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O time treinado por Júnior Rocha, de Lucas do Rio Verde, joga pelo empate para avançar. Nesta semana, o Luverdense deixa o Mato-Grossense de lado para iniciar a semifinal da Copa Verde, enfrenta o Rondoniense-RO no sábado, em Rio Branco (AC), pelo jogo de ida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...