quarta-feira, 26 de abril de 2017

JÚNIOR ROCHA PREPARA O LUVERDENSE PARA A DECISÃO DA COPA VERDE!

Gaúcho Júnior Rocha pode entrar para a história do Luverdense se conquistar a Copa Verde

Lucas do Rio Verde (MT) - Embora tenha ocorrido a eliminação no Campeonato do Mato Grosso, o técnico Júnior Rocha valorizou a intensidade da equipe em praticamente toda a partida diante do Cuiabá e só lamentou mesmo as chances desperdiçadas. O Luverdense estava em meio à maratona de jogos entre estadual e Copa Verde, enquanto o Cuiabá só treinou nas últimas duas semanas. 

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

"Agora é focar nesta final com o Paysandu. E foi com muito mérito que chegamos nesta decisão. Sempre fizemos bons jogos tanto dentro quanto fora de casa. Esta é uma final inédita para o clube e, com certeza, entraremos para a história se conquistarmos o título da Copa Verde, que é o objetivo principal do Luverdense neste primeiro semestre. Afinal, ganhando a Copa Verde estaremos nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem, provavelmente pegando um grande clube, com possibilidade de boa cota e renda. Estamos muito contentes pelo que vem acontecendo. Foram apenas duas derrotas até o momento, sempre com padrão tático e organizado dentro de campo"

Nesta semana, o competente treinador Júnior Rocha, prepara o Luverdense para a decisão da Copa Verde. A partida de ida contra o Paysandu será no dia 04 de maio, na Arena Pantanal. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...