domingo, 30 de abril de 2017

LUIS ANTÔNIO ZALUAR FAZ BALANÇO DO TRABALHO NOS EMIRADOS E PLANEJA COMANDAR CLUBE BRASILEIRO!

Zaluar recebeu homenagem do Sheik Mohamed, em nome da cidade de Ras Al Khaimah, pelo campeonato realizado.
Dubai (Emirados Árabes) - O competente treinador Luis Antônio Zaluar realizou um grande trabalho, e de recuperação, no Ras Al Khaimah SC. Zaluar chegou ao clube no final do ano passado. No campeonato local foram 20 pontos, com cinco vitórias e cinco empates. De acordo com o técnico, foi a melhor pontuação do Al Khaimah nos últimos dez anos. Luis Antônio Zaluar foi, inclusive, homenageado pelo Sheik Mohamed, em nome da cidade de Ras Al Khaimah, pelo campeonato realizado. Zaluar está retornando ao Brasil e planeja trabalhar em algum clube brasileiro em breve. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA: 

"Feliz em termos conseguido bons resultados, e estamos orgulhosos do trabalho realizado no Al Khaimah. Satisfeito por ter conquistado a melhor pontuação do clube em dez anos . Na temporada passada, o o time fez apenas seis pontos. Ainda durante o nosso trabalho aqui, tivemos o lançamento de seis jogadores, que nunca haviam jogado no profissional. Mesmo com as dificuldades que encontramos pela falta de jogadores locais, fizemos um campeonato consistente e elogiado por toda a mídia dos Emirados. Sobre futuro, três clubes dos Emirados já me procuraram para a próxima temporada e as propostas foram feitas. Como vai parar tudo aqui até agosto, vou retornar ao Brasil agora em maio e decidir o que fazer" 

Luis Antônio Zaluar destaca que existe a possibilidade de permanência para dar sequencia ao trabalho. Entretanto, não descarta retornar ao futebol brasileiro. Ele pretende trabalhar em algum clube brasileiro novamente o quanto antes. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...